A FMR Suprimentos garante a troca e devolução em caso de defeito ou extravio de qualquer produto da loja, mas atente-se aos comprovantes, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro e nota fiscal. 

O auxílio de um profissional é imprescindível para instalar e montar seus aparelhos, já que não nos responsabilizamos pela instalação do produto ou defeito por mau uso. Caso algum produto apresente defeitos após o prazo estabelecido em garantia com a FMR Suprimentos (7 dias após o recebimento), o cliente deverá se dirigir à assistência técnica autorizada do fabricante/marca do produto.

Existem algumas situações específicas que possam surgir, e nós temos soluções para todas elas:

Produto com defeito 

A FMR Suprimentos faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, ou recuse a mercadoria sinalizando no verso da nota fiscal o motivo, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo. Caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 7 dias corridos. 

O produto com defeito deve ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Defeito identificado por mau uso, não será considerado para a troca. Mau uso, se torna responsabilidade do consumidor.


Cancelamento da compra

Se arrependeu da compra? Conforme o código de defesa do consumidor, é possível solicitar o direito ao arrependimento seguindo o Art 49. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

O produto a ser trocado/devolvido deverá ser reenviado à FMR Suprimentos nas mesmas condições nas quais foi recebido, pois é preciso preservação dos produtos e de suas embalagens para que possam ser recolocados no mercado. Produtos com embalagem inviolável e a mesma tiver sido aberta, não poderão ser devolvidos por desistência da compra.

Do preço e eventual ausência de produto em estoque

Os produtos e preços anunciados pela FMR Suprimentos são válidos exclusivamente para compras através do e-commerce e serão válidos durante o “dia de hoje”, sujeitos a disponibilidade de estoque e alteração de preços sem aviso prévio, pela loja.

Isso porque a atualização de estoque da FMR Suprimentos não é feita em tempo real dada a multiplicidade dos canais de venda, portanto, fazer compras no e-commerce não garante a quantidade total, ou parcial, dos itens que compõe o pedido. Está confirmação será realizada somente no momento da separação dos itens pela FMR Suprimentos , sempre sujeitos a variação de estoque.

Caso ocorra a ausência de produto em estoque na realização da conferência, a compra será automaticamente desfeita sendo eventual valor pago, automaticamente estornado ao comprador.

Igualmente as imagens utilizadas dos produtos são meramente ilustrativas, não refletindo necessariamente o produto, cor ou modelo adquirido, especialmente diante da possibilidade de configurações externas e internas, e aquelas invisíveis a olho nú.